REGRAS DE HOSPEDAGEM

1 - As diárias iniciam-se às 14:00 h e encerram-se às 12:00 h (meio dia) do dia seguinte, após este horário será cobrado o valor de mais ½ diária até as 18:00 h e 1 diária após as 18:00 h.

2 - A Pousada mantém um cofre à disposição dos hóspedes para a guarda de valores e documentos, não se responsabilizando por valores ou documentos deixados nos aposentos.

3 - Solicitamos aos senhores hóspedes que apaguem as luzes e desliguem os equipamentos elétricos ao saírem dos aposentos, caso contrário o recepcionista estará autorizado a fazê-lo.


4 - Não aceitamos cheques, os pagamentos serão efetuados em dinheiro ou Cartões Visa, Diners e Mastercard.

5 – A(s) diária(s) deverá(ão) ser paga(s) na chegada do hóspede, ou seja, durante o check-in, e no caso de longas estadas,  favor informar-se na recepção.

6 - As visitas deverão ser recebidas na sala.

7 - O café da manhã será servido das 7:00 h às 9:30 h de Segunda a Sexta e das 7:30 h às 10:00 h  aos Sábados, Domingos e feriados.

8 -  A Pousada dispõe de um estacionamento gratuito e com número limitado de vagas, portanto não se responsabiliza por danos, furtos ou roubos de veículos e também não garante vagas a todos os hóspedes.

9 - Em observância ao disposto no art. 149 do Código Sanitário, não serão admitidos hóspedes enfermos ou portadores de doenças transmissíveis e nenhum tipo de animal de estimação.

10 - É proibido colocar pregos nas paredes, modificar as disposições dos móveis, cozinhar, estender roupas nas janelas e usar ferro elétrico nos aposentos da Pousada.

11 - De acordo com a lei, deve ser mantido silêncio a partir das 22:00 horas.

12 - Danos ou extravio de objetos da Pousada serão acrescidos à conta do hóspede. O que existe nos aposentos está relacionado e sob a responsabilidade do hóspede.

13 - Roupas e objetos esquecidos na Pousada serão guardados por 03 (três) meses, após este período a Pousada dará o destino que julgar adequado.

14 - O recepcionista reserva-se ao direito de impedir o acesso nos aposentos de pessoas que possam comprometer a boa reputação da Pousada.