REGRAS DE RESERVAS

Toda reserva é antecedida por uma pré-reserva realizada por telefone. Para a confirmação da reserva é necessário um pagamento/depósito de cinqüenta por cento (50%) do total dos dias de hospedagem contratados.
  Ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente da contratada, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
  O prazo para pagamento/depósito é de 24 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
  • O não comparecimento do cliente no prazo de até 6 horas após o início da diária implica no cancelamento da reserva e perda de 100% do valor pago/depositado, salvo condição em que o cliente tenha avisado antecipadamente através de e-mail ou fax.
  • Em caso de cancelamento, o valor pago ou depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas será revertido em crédito para uma nova reserva de hospedagem, desde que obedeçam as condições abaixo:
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA.
  Para cancelamentos com até 3 (três) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado revertido em crédito, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
  Para cancelamentos com menos de 3 (três) dias do início das diárias contratadas, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
  Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.
  Para cancelamentos com até 7 (sete) dias do início das diárias contratadas, o cliente terá direito a 100% do valor pago/depositado revertido em crédito, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
  Para cancelamentos com menos de 7 (sete) dias do início das diárias contratadas no pacote, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
  Todo crédito pendente deverá ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva.
  Havendo desistência parcial dos dias contratados do pacote, quando já efetuado o check-in (entrada) na pousada, não será devolvido qualquer valor previamente pago/depositado e nem será concedido crédito para hospedagens futuras.
  O saldo devedor referente a 50% (cinqüenta por cento) do pacote contratado deverá ser pago durante o check-in (entrada) na pousada.
  Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e o cliente.
• IMPORTANTE:

  O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas na reserva, prescreverá em 30 dias contados da confirmação da mesma, na forma do art. 26,I, do código do consumidor.